sábado, 8 de janeiro de 2011

 

Hoje, dia do Fotógrafo, publicamos as imagens dos participantes de nosso projeto 5.JORNADAS que ocorreu na madrugada do dia 26 de Dezembro de 2010. Como da primeira saída em 2009 tudo foi muito tranquilo, reunimos um grupo bacana de novos interessados e outros tantos que já vem acompanhando o projeto e compartilhamos com vocês.

Participantes na estação Sé © Celina Kostaschuk
Neste ano de 2011 seguiremos com as jornadas que contemplam as 5 regiões da cidade de São Paulo: Norte, Sul, Leste, Oeste e Centro. Nosso objetivo é reunir toda a produção destas caminhadas em uma mostra final que revele através de seus participantes, fotógrafos amadores e profissionais, os diversos olhares sobre a cidade, suas características e particularidades.

Todos podem participar, é um projeto cultural e gratuito, faça sua inscrição enviando um e-mail para: umcertolhar@gmail.com e receba as informações das próximas jornadas.

Neste dia e todos os outros do ano desejamos muita luz e muitos encontros com os que fazem parte do projeto e todos que apreciam a fotografia.




© Anderson Oliveira




© Arlete Fonseca de Andrade




© Arthur Roessle




© Bruno Fotodelic




© Fabio Carvalho




© Humberto Alexandre




© Isabel Shiguemi




© Joana Baraúna




© Kell Panarello




© Leandro Pena




© Leonardo Frasson dos Reis




© Luciano Ogura




© Luiz Ferreira




© Marcelo Xavier




© Marcia Lima




© Marcus Ramos




© Rene Braz




© Ricardo Moreno




© Silvana Coelho Garcia




© Sinval Garcia




© Solange Oliveira




© Suzana Cardoso

3 comentários:

se.shira disse...

Gostei especialmente de 3 fotos:
A composição dos orelhões com o prédio (da Prefeitura?) ao fundo, a escultura vermelha e o ciclista solitário na rua (São Bento?)deserta.
Parabéns a todos.

Kell Kell disse...

*_* !


Parabéns a todos!

Marcus Ramos disse...

Olá Setsuko,
Sim, foi rua São Bento mesmo, obrigado pelo comentário. Foi um grande prazer participar do evento, que espero poder repetir num futuro breve. Aproveito para transmitir os meus parabéns a todos pelas belas imagens produzidas, assim como ao Sinval e aos demais organizadores por terem articulado de forma tão legal e agradável essa saída.
Abraços.