quinta-feira, 1 de março de 2012

Jornada fotográfica: “Reflexos do Antigo na São Paulo Contemporânea”, 18/03 das 9:00h as 18:00.h




Em março o projeto 5.JORNADAS tem como tema “Reflexos do Antigo na São Paulo Contemporânea” dando abertura para mais um ano de jornadas e para a criatividade dos amigos fotógrafos. Neste evento contamos com o apoio da Labtec-Laboratório de Fotografia e todos os fotógrafos, amigos que nos acompanham desde o início do projeto 5.JORNADAS. Venha participar!

Dia 18/03, das 09:00h as 18:00h.
Faça sua inscrição enviando um e-mail para: umcertoolhar@gmail.com


Roteiro

Metrô Brigadeiro
Avenida Paulista
Rua Augusta (sentido centro)
República
Teatro Municipal
Viaduto do Chá
Pausa para almoço coletivo
Praça da Sé
Solar da Marquesa
Pátio do Colégio
Mercadão
Metrô Pq. Dom Pedro


Local do Encontro

As 8:30h, com tolerância de 30min, no Metrô Brigadeiro, aguardar na saída para Paulista sentido centro (para não atrapalhar o fluxo dos passageiros não ficaremos na catraca e sim do lado de fora do metrô).

Almoço

Comeremos em restaurante ou lanchonete próximos ao terminal Bandeira, mas caso queiram podem levar algo para comer neste momento também.

Sugerimos roupas confortáveis, bonés e acessórios para o sol, filtro solar, tênis, água e algo para comer durante a caminhada como frutas secas ou frescas e, claro, não se esqueça de levar muita disposição e alegria para fotografar tudo. 

*Caso chova: levar capas e guarda-chuva – A Jornada acontecerá com ou sem chuva dentro do programado.

Equipamento Fotográfico

Qualquer máquina fotográfica poderá ser utilizada, digital ou analógica, profissional ou não, até seu celular. Não esquecer acessórios importantes - tripé, cartões de memória e baterias sobressalentes e carregadas, filmes também - para garantir um bom passeio e ótimos registros fotográficos sem passar aperto.

Inscrições e Contato

Ao fim da Jornada todos os participantes serão comunicados dos próximos passos do Projeto 5. Jornadas, por isto não se esqueça de fazer sua inscrição via e-mail.
Sempre realizamos uma exposição virtual em nosso blog, vamos entrar em contato com todos os inscritos para outras ações após a jornada.
Bons registros convidem os amigos e uma ótima jornada!

Nenhum comentário: