sexta-feira, 4 de novembro de 2011

CONGRESSO LATINO AMERICANO DE FOTOGRAFIA DE ESTÚDIO, 05 A 10 DE NOVEMBRO DE 2011.

O CONGRESSO
Viva o intenso universo
da fotografia de estúdio
O Estúdio Brasil foi idealizado com o objetivo de oferecer ao fotógrafo brasileiro um evento com características diferenciadas a tudo que já havia sido produzido anteriormente no Brasil. O formato escolhido foi de um congresso, com profissionais referência da fotografia brasileira subindo no palco de um teatro para falar sobre seu trabalho e demonstrar, ao vivo, práticas comentadas das abordagens que envolvem as várias modalidades da fotografia de estúdio.
A cada edição do evento que chega ao seu quarto ano, diferentes atividades de estúdio são selecionadas: still, moda, nu, book, retrato, criança, gastronomia, fotografia pet, entre outras, e profissionais, nacionais e estrangeiros, renomados convidados para abordar cada um deses temas.
A primeira edição aconteceu em 2008, no teatro do Shopping Eldorado, em São Paulo, com as participações de diversos profissionais consagrados como Luís Crispino, Fábio Cabral, José Fujocka, Luis Garrido, entre outros.
A segunda edição, em 2009, também no teatro do Shopping Eldorado, contou com as participações dos fotógrafos Klaus Mittendorf, Priscila Prade, Clicio Barroso, Cia de Foto, entre outros.
A terceira edição, em 2010, aconteceu no Memorial da América Latina, quando, pela primeira vez, contou com fotógrafos estrangeiros em seu cast, além da realização de workshops nos três dias que antecederam o congresso. Nomes como Michael Grecco, Claudio Feijó, Thales Trigo e Tony Genérico fizeram parte do time de palestrantes.
A quarta edição do evento acontecerá novamente no teatro do Shopping Eldorado com todos os nomes já confirmados. Confira os profissionais que estarão no palco e nas salas da Burti HD, onde acontecerão os workshops acessando o link: http://www.editoraphotos.com.br/eb2011/programacao.asp

Nenhum comentário: