terça-feira, 29 de novembro de 2011

5. Jornadas Exposição Fotográfica em São Miguel Paulista de 26/11/2011 a 17/12/2011. Todos os sábados das 14:00hr as 22:00hr


O Grupo UMCERTOOLHAR iniciou, em setembro de 2009 sob a coordenação do fundador do grupo Sinval Garcia, o 5.JORNADAS.
Este projeto sempre foi para o UMCERTOOLHAR uma maneira de proporcionar momentos de troca de experiências, integração com a comunidade, e o exercício do olhar e da produção de imagens, como forma de investigação do cotidiano e da história de nossa cidade.
A exposição na Casa Amarela é o resultado de imagens captadas durante a jornada em São Miguel Paulista, sob a orientação do Espaço Cultural “A Casa Amarela” que atua no bairro coordenado pelo Grupo Alucinógeno Dramático e pela Ong IPEDESH, essa exposição acontece para coroação do trabalho de todos os envolvidos, e também, em homenagem ao fundador do Grupo UMCERTOOLHAR Sinval Garcia, que faleceu em 14/10/2011.
Sinval Garcia era um homem generoso, artista sensível, alma rara, tinha um trabalho sensível ligado à fotografia e as formas de ver o mundo e o comportamento humano. Era um educador em potencial, quando ele explicava algo era facilmente compreendido, e do alto da sua sabedoria ele sempre descia para nos ensinar a leveza e alegria de estar reunidos para fazer um bom trabalho e para comemorar os resultados.
É em nome de Sinval Garcia, que agradecemos a todos os participantes de mais uma exposição:


Alejandro Vargas
Arlete F. de andrade
Bruno Ruah
Celina kostaschuk
Cida Waldemarca
Daniela Silva
Eduardo Mojska
Isabella Santos
Luiz Ferreira
Nátasha Fernandes
Sinval Garcia - in memoriam
Thaysa oliver
Thiago Ste
Titã Viviane
Vanessa Souza
Xica Lima
Yara C. da Silva

Seguem algumas imagens da montagem e abertura esperamos você lá!












Nenhum comentário: