segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


Estão abertas no período de 18 de janeiro a 28 de fvereiro as inscrições para o 1º Salão de Arte Contemporânea do Centro-Oeste. A produção da mostra é do Centro Cultural UFG que também sediará a exposição no período de 28.abr a 17.junh de 2011.


O Salão é uma proposta que vem preencher a lacuna que separa os processos culturais desenvolvidos entre Goiás,Distrito Federal, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, promovendo uma amostragem panorâmica, incentivando, subsidiando e legitimando a atual produção artística da região.

Acesse o regulamento e boa sorte!

........................................................................................................................................................................................

SP Estampa 2011
A SP ESTAMPA 2011 organizado pela Galeria Gravura Brasileira reunirá galerias, ateliês, instituições e artistas que trabalhem com estampa: gravuras, monotipias, grafites, lambe-lambes, múltiplos, livros de artista, álbuns de gravura, fanzines e outros procedimentos gráficos e será realizado no mês de maio, pretendendo criar um circuito de espaços que trabalham com a estampa, mostrar aos visitantes a grande qualidade da gráfica nacional e ampliar o público interessado em artes visuais.

Acesse o edital.

> fonte: gravurabrasileira.com / salaodeartedocentrooeste.com

Nenhum comentário: