quarta-feira, 22 de dezembro de 2010


Nestes últimos meses estivemos ocupados com viagens e realizamos exposições, como a que aconteceu em Belém na Fundação Tancredo Neves que pertence a Secretaria de Cultura do Pará; estamos fechando um ciclo com conquistas e novos planos para 2011, resolvemos comemorar com um convite.

Vamos aproveitar estes últimos dias de 2010 para convidar à todos para nossa Jornanda Fotográfica na Madrugada, dentro do projeto 5.JORNADAS que teve seu término adiado para 2011, esta será nossa última saída e encerramento das nossas atividades em 2010.

Ipiranga - Edifício Copan - madrugada Dez.2009 © Celina Kostaschuk

Uma galera já confirmou presença, mande um e-mail e confirme a sua participação, quanto mais gente melhor.
Pretendemos, novamente, terminar esta Jornada tomando um delicioso café da manhã em uma padaria com um bom pão fresquinho na manteiga, em 2009 nosso café foi ao lado da estação Liberdade do Metrô.

Alguns desistem e partem quando o dia amanhece - o transporte volta a funcionar - nós sugerimos que fiquem até o final e quem ficou entendeu o nosso recado.

Uma boa oportunidade para ótimas fotos com a cidade tranquila e vazia.

Até lá e esperamos vocês.

Roteiro da Jornada na Madrugada

Centro da cidade de São Paulo
Projeto 5.Jornadas_ZonaCENTRAL

Mapa
Saída na Sé (00h) e retorno à Sé (06h)


Roteiro

Estação Metrô Sé, Palácio da Justiça, R. Direita, Igreja Sto. Antônio, Pça. Patriarca, Viaduto do Chá, Teatro Municipal, R. Barão de Itapetininga, Pça República, Av. São João, Av. Ipiranga, Largo do Paissandú, Igreja dos Homens Pretos, Rua e Igreja Sta. Efigência, Viaduto Sta. Efigênia, Largo São Bento, Edifício Banespa, Ladeira Porto Geral, R. 25 de Março, Mercado Municipal, Pq. Dom Pedro II, Corpo de Bombeiros, Igreja da Graça de Deus, Largo 7 de Setembro, Av. Liberdade e Sé.

Encontro
na estação Sé do Metrô - em frente as catracas de saída.

Data
26 de dezembro de 2010.

Horário
Encontro as 23.30h (na Sé, dia 25)

Início
a Jornada começa as 00h. (Madrugada do dia 26)

Rua Libero Badaró - madrugada Dez.2009 © Arlete Fonseca de Andrade

5.JORNADAS

A participação é livre, basta a vontade de participar, uma câmera nas mãos (vale até o celular), disponibilidade para caminhar registrando as luzes da cidade, o clima de Natal e tudo que o nosso olhar possa capturar em uma madrugada pelas ruas do Centro.

Viaduto do Chá - madrugada Dez.2009 © Sinval Garcia

A sua participação inclui seu nome no Projeto que tem seu final previsto para 2011 com uma exposição das imagens de todas as saídas.

Nos vemos na estação Sé do metrô e Feliz Natal para todos.
...

Nenhum comentário: