domingo, 27 de junho de 2010


Festival de Cultura Colaborativa,
com foco em arte, ativismo e processos coletivos de trabalho e criação.
Cultura Colaborativa baseia-se no conceito de que o fazer criativo se dá pela informação e conhecimento livre e compartilhado. Trata-se de um encontro aberto e participativo, que articula e agrega diferentes profissionais que trabalham com novas metodologias, processos coletivos de criação e/ou iniciativas culturais colaborativas atuantes nas cinco regiões brasileiras e no exterior. O Reverberações agrega princípios como: colaboração, autogestão, autonomia e inter-independência na produção atual das artes visuais e cultura brasileira. Isso prevê a arte também em relacionamento com a ecologia, política, questões sociais e de trabalho, entre outros.
CONVERSAS EM RODA com palestras de convidados sobre temas culturais atuais, MOSTRA NO CINEMA de videos do acervo Circuitos Compartilhados, participe das dinamicas coletivas para construção de um MAPA - Ruptura e Transformaçãoexposição do ACERVO CORO, entre outras atividades !!

Informações e inscriçõeshttp://www.reverberacoes.com.br
*nesta edição o trabalho humano da organização e convidados está sendo realizado de forma voluntária, com o apoio institucional infra-estrutural (espaço, materiais e equipamentos).

Nenhum comentário: