quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Como parte da programação do Projeto 5.JORNADAS-Oeste, o Espaço Cultural Tendal da Lapa e o Grupo UMCERTOOLHAR abrem inscrições para a Oficina de Edição de Imagens, sob a coordenação do artista visual Sinval Garcia.

...
As inscrições são gratuitas e estão abertas de 11 de novembro a 04 de dezembro de 2009, no Espaço Cultural Tendal da Lapa, na rua Guaicurus, 1100 - Lapa / Telefone: 3862-1837 - Rua Constança, 72 (estacionamento)
...
Após os trabalhos realizados com a primeira saída ao Pico do Jaraguá, a Oficina UMCERTOOLHAR de Edição de Imagens segue a proposta do projeto 5.JORNADAS, viabilizando o entrosamento entre os participantes e a sua continuidade na região.
Acontecerá nesta oficina uma saída pelo Bairro da Lapa, como parte da programação, e terminado os trabalhos destes 4 encontros uma exposição fotográfica. Neste processo, os participantes das saídas ao Pico do Jaraguá e Bairro da Lapa serão convidados a expor algumas imagens no Tendal da Lapa, como parte das atividades realizadas nesta etapa.
...
Mapa de como chegar ao Tendal da Lapa

Nenhum comentário: