sexta-feira, 25 de setembro de 2009

. ROTEIRO PARA A JORNADA AO PICO DO JARAGUÁ .
................................................................................
ENCONTRO E SAÍDA com o Grupo
 Encontro 
As 8h – Domingo – dia 27 de Setembro de 2009

Linha de ônibus 8040 - Sol Nascente – Lapa - Na rua Herbart, 47 (ao lado do MERCADO MUNICIPAL DA LAPA)
 (*Quem chegar atrasado só seguir o roteiro e nos encontramos lá na entrada do PQ. ESTADUAL DO JARAGUÁ em frente a lanchonete)

 Chegada/Saída 
Estrada Turística do Jaraguá em frente à entrada do PQ. ESTADUAL DO JARAGUÁ
Partida - as 9h (em frente a lanchonete na entrada do Parque)
 *** O Grupo UMCERTOOLHAR estará usando a camiseta como identificação.

 O que levar na Jornada 
A subida até o PICO, partindo pela entrada do PQ ESTADUAL DO JARAGUÁ, tem em média 1h de duração. Sugerimos roupas confortáveis, bonés e chapéus (acessórios para o sol), filtro solar, tênis, água e algo para comer como frutas secas ou frescas são recomendáveis e, claro, não se esqueça de levar muita disposição e alegria para fotografar tudo.

* Caso chova – Levar capas e guarda-chuva – A Jornada acontecerá com ou sem chuva dentro do programado.

 Equipamento Fotográfico
Qualquer máquina fotográfica poderá ser utilizada, digital ou analógica, profissional ou não, até seu celular. Não esquecer acessórios importantes - para os que possuem tripé (opcional), cartões de memória e baterias sobressalentes e carregadas, filmes também - para garantir um bom passeio e ótimos registros fotográficos sem passar aperto.


 Recomendações Importantes 
Recomendamos para que sejam observadas as regras locais do Parque. O Grupo não se responsabiliza por atos quaisquer contra o bem estar do espaço público, bem como equipamentos e outros.
Não jogar garrafas pet, papéis, plásticos e lixo de qualquer tipo pela trilha para que a natureza local seja respeitada e preservada.

Qualquer dúvida e esclarecimento, integrantes do grupo UMCERTOOLHAR estarão identificados pela camiseta e poderão dar suporte aos participantes.

Caso alguém que o acompanhe esteja participando e não se inscreveu, solicitar que comunique seu e-mail ao grupo para eventual contato posterior. Logo teremos a segunda Jornada pela região Leste – toda a comunicação será via e-mail e internet, bem como mídias na região.

Ao fim da Jornada todos os participantes serão comunicados dos próximos passos do Projeto 5. Jornadas.
Bons registros e uma ótima jornada!
................................................................................

Nenhum comentário: